imortalidade pós jogo.não da mas pra ngm na faca depois que acaba o round/partida
pow ,no modo sniper, logo no momento CERTO DE USA A FACA eles tiram. cabo emoção.
Comentários
-
kkkk verdade, tirou a emoção do fim da partida que geral sai na pexera.
-
Era mó daora
-
Saudades da época em que quando ficava eu contra 6 eu podia cometer suicídio e não dar kill pra ninguém ;-;
-
Era da hora usar as armas brancas no final da partida, vai deixar saudades :')
-
Há Rumores de que eles tiraram a opção de matar na faca no final da partida para um teste em modo sniper, você sera imune a golpes de arma branca.
-
Canab_Sativa escreveu: »Há Rumores de que eles tiraram a opção de matar na faca no final da partida para um teste em modo sniper, você sera imune a golpes de arma branca.
Tomara que não. -
achei ruim tambem por que eu sempre ia na faca contra algum chorao na partida :cool:
-
É impressionante como esses caras da Smilegate perdem tempo mudando o que não precisa ser mudado, som da M14, Killmark, agora isso e "esquecem" de resolver o que realmente importa para os jogadores.
-
É impressionante como esses caras da Smilegate perdem tempo mudando o que não precisa ser mudado, som da M14, Killmark, agora isso e "esquecem" de resolver o que realmente importa para os jogadores.
Obrigado por me poupar de digitar tudo isso. -
Eu entendo que foi corretíssimo essa atitude de retirar essa bobagem de ficar correndo atras dos outros pra matar de faca quando termina a partida. E nessa dou meus parabens!
-
Deveriam mudar o anti-cheater, 3 anos de Crossfire BR e ainda não aprenderam que isso não presta.
-
Eu entendo que foi corretíssimo essa atitude de retirar essa bobagem de ficar correndo atras dos outros pra matar de faca quando termina a partida. E nessa dou meus parabens!
Isso é sua opinião? Parabéns pela hipocrisia. -
Gostava muita de dar uma lapada em alguém no final, mas....
-
Tópico revivido, postagens recentes apagadas, portanto fechado!
Esta discussão está fechada.